sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Diários Wonder Wolf e Polterghoul!

 

diários da Wonder Wolf e Polterghoul (Clawdeen e Spectra) Querem, ver? Vejam:

Wonder Wolf:

Essa é a capa!

tradução:

-Antes de se tornar uma força uivante por justiça...

-Clawdeen... era apenas um simples...

Estudante de moda de Monster High, até que um dia...

"procure o escudo Clawdeen... busque o escudo."

-Você ouviu isso?

-O que?

-Eu não ouvi nada desde que a Toralei quebrou esse alarme no quarto, trancando a menina nesta manhã.

-Uh Uh, tenho que descobrir de onde vem.

-Ah ok. O quê?

"Além da porta..."

-Onde se meteu minha amiga vampira agora?

"Siga o caminho..."

-Sim. -Como eu vou sair desse caminho para o bosque.

...........................................................................................................................

Quer ler mais? Então clique em leia mais!

tradução:

-Ok agora estou oficialmente aprovada.

-Mas eu aposto que eu ficaria bem neste traje.

"Clawdeen Wolf"

-Opa!

"Você já ouviu o nosso apelo - Você vai pegar escudo de Wonder Wolf e ficar contra a Cat Tastrophe e suas forçar dos caos"?

-Sim, sim, eu vou! Alguém tem que ensinar a Cat Tastrophe que ela não pode usar o mundo como seu post privado.

-Ok, eu estou pronta. O que faço agora?

"Deixe que os ensaios comecem!"

-Ensaios? Mas que ensaios?

-É melhor fazer algo rápido!

-Isso foi garra!

tradução:

-Nossa! Prata derretida! Tenho que pensar em uma maneira de sair disto.

Pense Clawdeen, pense.

-Consegui! Espero que esta coisa seja a prova de prata!

-Melhor lembrar-me de agradecer a Lagoona e Abbey pelas aulas de surf e snow board!

-Maldição Lobo! Preciso de um cortador de grama superlimentado, agora! Tudo bem, vamos ver o que o escudo de Wonder Wolf pode fazer.

-Agora isso é algo para uivar.

-Está fechado!

-E agora?

Venha comigo Wonder Wolf

-Tudo será revelado depois de conhecer o resto da equipe!

-Ok. Agora estou realmente confusa!

-Espero que alguém tenha o poder de fazer as unhas!

Ser um super-herói é difícil para as cutículas.

Diário da Polterghoul:

essa é a capa!

E ai gostaram?

SUPER-MEGA HIPER CRÉDITOS AO: Monster High Nandoca

Desculpem não traduzir o diário da Spectra, é que é muito cansativo ter que escrever tuuudo, pelo menos eu traduzi o da Clawdeen! Desculpem! Mas e aí vocês gostaram? Comentem!

creditos a manu

assinatura minha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR FAVOR NÃO
.XINGUEM
.DESRRESPEITE O BLOG OU ALGUEM COMENTANDO
RESPEITO É BOM E TODOS GOSTAMOS
OBRIGADA
KISSES